quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Que saudades...

Como eu e meu anjo fizemos um ano e sete meses de namoro, aqui está um presentinho para ele! Espero que goste!
________________________________________
Que saudades da tua boca macia
Beijando-me com fervor e
Todo carinho que há em seu coração
Que transfere-se para teu delicioso beijo.

Que saudades do teu olhar sereno
Olhando fixamente, baixinho para mim
Misturando emoções diversas
Sobretudo, a tranqüilidade e a segurança,
Que só tu me passas!

Que saudades das tuas mãos
Acariciando-me por toda a extensão do meu corpo
E sentindo novamente teu doce carinho
Acompanhado de amor e algo inexplicável,
Porém, extreamente bom!

Que saudades das tuas brincadeiras
Divertindo-me e arrancando sorrisos meus,
Mesmo que eu esteja triste e chateada
Mas que me encantam e fazem de ti
Esta pessoa divertida e algre como és.

Que saudades do teu largo sorriso
Admirável e magnífico,
Que estampa lindamente teu rosto
E me faz querer sorrir também,
Só ao olhá-lo...

Que saudades das tuas palavras doces
Que me confortam e falam o que preciso ouvir
Deixando-me tranqüila, sorrindo à toa
E me faz crer na pureza do nosso amor
Mesmo que as palavras sejam elogios para mim...

Que saudades do teu jeito cativante
De gozar a vida, de me amar
De andar, de me olhar
De falar, de me agradar
De resolver as questões, de me tratar
De teu jeito completamente encantador!

Que saudades do teu corpo,
Cada pedacinho dele que me leva ao delírio,
Que gosto de acariciar e brincar...
De beijar e chamar de meu
E que enche meus olhos de sede,
De te querer cada vez mais
Ainda mais quando, em seu calor, envolve-me...

Que saudades da tua presença
Ocupando cada segundo de meu tempo,
Que me faz querer gastá-lo como for impossível
E tornando-se a cada dia mais essencial em minha vida,
Tão sem graça antes de tu espalhar tua essência nela...

Que saudades de tu, meu amor
Por completo e de te amar sempre
Mas sobretudo, de teu coração
Que me conquistou e me conquista
E fez com que eu adorasse cada detalhe de tua existência
Querendo sempre mais, fazendo-me sentir estas saudades...


24/01/2010
TE AMO MUITO, AMOR!!!
PARABÉNS PARA NÓS!!!
\o/

Nenhum comentário: