segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Há um momento, aqui tu estavas
Agora fostes para longe
Só restaram-me as boas lembranças...
E em ti meu pensamento...

As lágrimas insistem em querer aparecer
Mas ao meu anjos sem asas, a ti prometi
Que valente como guerreira e
Rígida como pedra eu serei

Mesmo longe, tão longe de meu coração
Sinto-te tão perto, como se ao meu lado estivesses
Ah! Como querias tu aqui...
Para ser meu por completo, como és realmente.

O círculo prateado reluz
Mostrando-me nossa históra
Tão bela e verdadeira.
Há muito para viver e parte dela completar
Pois um amor eterno não possui final!

Eu queria dormir e acordar apenas quando estiveres aqui
Porém, enfrentar o monstro da distância é necessário
Para que, enfim, possamos viver.

Há males que vêm para o bem
Está lançado o sacrifício...
Choramos nossa solidão amarga
E a dura saudade
Mas vivendo cada palavra falada,
Cada encontro, cada toque,
E o nosso amor sempre presente e vivo!



Vivian Machado
23/01/2010

Nenhum comentário: