sábado, 14 de novembro de 2009

Apenas para me exprimir...

Há tanto mundo lá fora...
Há tantas coisas para eu descobrir
Tantos mundos para mergulhar
Aprender...
Encantar...
Sorrir...
Descobrir...
Verbos e mais verbos...

Quero poder ser livre...
Ler todos os livros que almejo...
Ajudar aqueles que precisam...
Salvar o meio ambiente...
Ensinar algo a alguém...
Aprender sobre as bandas que gosto...
Poder ter amigos que sempre sonhei e sair com eles...
Morar num lugar lindo, cercado de verde...
Sorrir todos os dias enquanto a brisa me abraça
Respirar ar puro, longe das cidades...

Há tantos desejos necessários...
Mas também há uma prisão,
Impedindo-me de expressar meus desejos ao mundo
E para o mundo...
Meus desejos refletem-se em minha prisão
E se convertem em melancolias e armaguria...
Por que tenho que ser parcialmente feliz?
Eu odeio sentir tudo isso...


(14/11/2009)

Nenhum comentário: