sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Papéis


Estes papéis que voam no meu quarto
São as cartas que eu planejei
Escrever, um dia, para ti
Eles voam como o meu amor que,
Voou quando tu me dissestes aquelas palavras
Tão frias como quem as criou...

Ah, amor, Eu possuía tantos planos para nós.
Tantas cartas ainda te mandarias
Com as mais belas palavras que você adoravas.
Mas tu fizestes questão de dizer
Tudo o que eu não queria.

Agora, quem faz questão sou eu
De queimar todas estas cartas inúteis,
Como quando dissestes que
Eu não tinha mais valor para ti.

Levarei este resto de papéis queimados
Ao cemitério mais sombrio da face da terra
E os enterrarei no túmulo
Aonde se encontra o nosso "doce" amor...
E escreverei "guaradado com muito carinho"
Assim como você me dissestes aqeulas palavras
No dia em que me destes adeus...

Pra início de conversa...um poema meu! ^^
Seja bem-vindo!

:**

Nenhum comentário: